EU NÃO SOU HOMOFÓBICO, MAS…

Eu não sou homofóbico,
mas eu não aceito a prática,
eu não acho correto,
vai contra a família,
contra os costumes…
Eu tenho amigos gays,
mas acho eles estranhos,
tenho pena de seus pais,
não quero que eles se casem,
não aceito que eles sejam uma família…
Eu vejo gays todo dia,
mas não gostaria de vê-los em local público,
não quero que meus filhos vejam,
não vejo motivo para eles fazerem isso,
não acho coisa de Deus…
Mas eu não sou homofóbico, tá?

ninguem-nasce-homofobico

(quaisquer relação com a realidade, é mera coincidência)

2 thoughts on “EU NÃO SOU HOMOFÓBICO, MAS…

Leave a Reply

