50 TONS, OU O PORQUE DO NOME DO BLOG

Posso até ser um cara meio prepotente, mas eu realmente escrevo as minhas postagem para quem quiser ler, só que eu não fico vendo se a pessoa leu ou não e sem isso, eu simplesmente posso estar me fazendo de babaca, mas vou continuar.
No meu segundo post, uma amiga veio me perguntar uma coisa que eu pensei que seria bem óbvia que iam me perguntar: “fifty shades of nigga?”
Fifty shades of nigga (ou “cinquenta tons de negro” em português) refere-se a duas brincadeiras, a primeira e mais gritante é a comparação com o livro “50 tons de cinza”, que em minha concepção é um lixo – mas eu perdoo a má vontade da autora em escrever – literário. Contudo o ponto principal é a desconstrução da frase:
Cinquenta tons = várias ideologias
de negro = eu sou negro.
Como dito no meu primeiro post e na descrição do blog, eu vou tentar dar aqui minhas ideologias comparando elas com as de outras pessoas ou com a sociedade. Muitas das vezes vou tentar usar de cunho científico para melhorar meus pontos de vista, frizando também que eu ainda tenho muitos preconceitos e posso escrever barbaridades aqui, mas depois eu me policio a respeito.
Portanto, se você é novo aqui (e tomara que alguém novo esteja lendo meus posts) seja bem vindo aos cinquenta tons de negro, espero que aprenda ou reveja seus conceitos!

Leave a Reply

