OS PETISTAS, PSDBISTAS, OS #FORADILMA E OS #AÉCIONEVER

Faltando menos de uma semana para o segundo turno das eleições presidenciais o país – principalmente a internet – virou um campo de batalha 2×2. Do lado esquerdo estão os petistas, os pró Dilma, os que acreditam que o país pode melhorar sem alternância de poderes, do outro estão os psdbistas, os que acreditam que o Brasil pode melhorar, mas para isso necessita de alternância de poderes. Entre esses dois lados existem mais dois batalhões, como num jogo de xadrez, são eles os peões, úteis até que sejam sacrificados em prol da sobrevivência do rei, são eles os #aécionever e os #foradilma.
A base argumentativa desse pessoal sempre está pautada na agressão gratuita e nas comparações absurdas, exemplo: de tantos males que Aécio fez para os professores no estado de MG o povo prefere ficar falando que ele é drogado, ou, por tanto superfaturamento em transações escondidas pela petrobrás, cujo diretor foi nomeada pela presidenta, o caboclo prefere chamar ela de rainha louca e dentuça (vê se pode, cidadão!).
Tem muito pano por cima de muitas ações em ambos os partidos, mas o problema é que a mídia, infelizmente escolheu um lado, isso não podia acontecer, por mais que se diga imparcial, é mentira, a mídia tem um lado, todos temos um lado! Uma coisa que os #foradilma e os #aécionever precisavam entender é que os mais prejudicados são os seus candidatos, pois baixando o nível da discussão, automaticamente você assume não ter argumentos, era que nem na escolinha: bateu, perdeu a razão.
Quando eu costumava ir para a igreja escutar as pregações do pastor, sentia um ódio ao demônio em sua palavra, mais ódio até do que amor a Jesus Cristo – faça uma leve comparação e entenderá a relação com as eleições -.
Vivemos os últimos anos mais movimentados politicamente desde 89 e posso dizer, pelo que pesquisei que a vantagem do vencedor desse segundo turno presidencial será pequena, não porque os dois tem o mesmo nível, mas porque os debates fora da TV estão deixando uma grande maioria do povo eleitoreiro sem reação e provavelmente os mesmos votarão nulo. Fica a Dica: não convertam os decididos, ajudem a resolver a cabeça dos indecisos.
Se quiserem entender a razão do texto, assistam ao vídeo.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s