“FORA DILMA!” JÁ ENCHEU O SACO!

“O povo está indignado com esse governo corrupto que só pensa em enriquecer as custas dos outros, que só olha para o próprio nariz, grande e arrebitado. Bando de comunistas ditadores!”
Acima podemos ver uma frase fictícia, porém não. Essa especificamente fora eu quem criei, porém trocando alguns adjetivos podemos encaixa-la na boca de qualquer um dos dois mil e poucos “manifestantes” que foram na av. Paulista pedir o impeachment da presidenta eleita democraticamente. Espero que essa seja a última vez que comento sobre esses acontecimentos aqui no 5SON.
A casa grande resolveu levantar a bunda da cadeira e com todo aquele ódio reprimido no coração, saiu às ruas gritando por liberdade contra uma ditadura comunista bolivariana gayzista neo-atéia marxista feminazi de dominação da pátria. Antes de sair de sua cúpula, cada membro brindou a revolução com uma dose de Dón Perignón em suas taças de cristal refinado, pegaram seus cartazes impressos nas mais chiques papelarias da cidade, passaram protetor solar e colocaram seus Vogues ou Ray-bans e foram com seus Camaros, Mercedes, BMW’s até um ponto mais próximo do vão do MASP gritar contra tal ditadura – coisa muito comum de se ver quando vivemos em uma ditadura, certo?
O evento, marcado pelo facebook, para mim não passou de um grande “Rolezinho dos almofadinhas revoltadinhos”, muitos mal sabiam o que estavam fazendo lá, gritando por democracia ou por intervenção militar para “salvar o país”… Porra Dilma! 12 anos de PT no governo e essa ditadura nem controla a reaçada! (risos).
Fardados até os dentes para proteger a elite reaça, os PM’s marcharam com cara de otários junto ao trio elétrico animado por Bolsonaro, Lobão e Batista. Aécio Neves deu o ar da graça apenas por meio de cartazes, com seu cinismo estampado na face da derrota. Não houve conflitos, até porque o cidadão são estava trabalhando ou estudando ou cometendo suicídio ou fazendo sexo, ou qualquer coisa mais importante do que passar vergonha em via pública.
Parece que após 89 houve uma tempestade de poeira cósmica que provocou uma lavagem cerebral em boa parte da população as fazendo esquecer que houve uma real ditadura nesse país que perdurou por décadas. Essas pessoas agora tem filhos e ensinam os mesmos que vivemos numa ditadura comunista, onde o marxismo é enfiado em nossa cabeça nas escolas através das aulas de história, sociologia e filosofia e que o plano do governo é criar guerrilheiros armados para na hora da tomada real de poder o exército sucateado e sem apoio federal não possa fazer nada. Coitadinhos.
Os próximos anos serão pelo jeito um misto de ódio, rancor e esperança, Dilma terá a sua frente uma situação econômica muito frágil e vai ter que se desdobrar junto a seus conselheiros caso não queira que a bomba da crise, segurada pelo governo igual a uma batata quente, estoure em seu segundo mandato.
Aos reças que não aceitaram a vitória , só lhes digo: “Não gosta de eleições democráticas? VÃO PARA CUBA!”

dilma-polo

Nessa foto vemos Dilma Rousseff mostrando o quanto preocupada está com a reaçada do Tucanistão. 13 beijos.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s