NOW I HAVE A TWITTER!

ESSE é mais um post informativo que pode ser (ou não) necessário. Aos poucos seguidores que eu tenho e aos visitantes do 50SON, poderão agora ver mais postagens e minhas opiniões a respeito da vida, o universo e tudo mais no meu Twitter. Sim, é o Twitter do blog, não do Flávio, portanto não me siga achando q eu vou escrever sobre minha vida pessoal. Espero todos lá no @50SONews 😉

I1VE CREATED a Twitter. Follow me at @50SONews for more cool informations (in english and portuguese) about me, Brazil and the world, my opinions and discussions about whatever I/you/them wanna. Lets go?

5S0NNEW

CLIQUE NA IMAGEM PARA IR PRO TWITTER (CLICK ON THE IMAGE AND I TAKE YOU THERE!)

Leave a Reply

