RETRATOS DE UMA ELITE FASCISTA

NESSAS ÚLTIMAS SEMANAS venho acompanhando com mais interesse – se podemos assim dizer – o comportamento de alguns líderes “pró democracia” (em consequência, pró impeachment) da suja Elite Branca que, infelizmente, possui muitos seguidores nesse país. Seguidores esses que também gostam de promover suas pérolas de puro conhecimento e tolerância para com seus opositores.

São atitudes como essas que dividem ainda mais o Brasil nessa maldita dicotomia de ideais políticos, onde os reacionários se unem entre liberais, libertários e conservadores contra uma pseudo-esquerda petista (aquela que eles creem friamente que guarda uma revolução comunista no quintal de casa), sociais democratas moderados e uma esquerda mais maciça em termos de ideologia – para eles, tudo é comunismo e ponto.

Alguns fatos foram para mim um destaque da incoerência e do flerte golpista que esse pessoal tem.

Comecemos com um vídeo estruturalmente esdrúxulo, onde o reacinha Kim Kataguiri se revolta contra… não deu pra entender direito, ele solta cobras e lagartos a respeito do governo do PT, da lei rouanet, defende os “artistas liberais” (aqueles que são tão invisíveis quanto a mão que controla o mercado, risos) e nos mostra que matou as aulas de história no ensino médio. Mas o ponto mais rude do vídeo é quando, sem qualquer cunho moral, argumento ou análise, ele deliberadamente ofende um dos nomes da música brasileira atual, o chamando de analfabeto vitimista, dizendo que sua música é falsa, pois fala sobre o “gueto” (gueto esse o qual Kim nunca teve contato), porém o “gueto” não vê seus shows. Um discurso desses só poderia vir da boca desse moleque que, ainda assim, consegue dezenas de milhares de seguidores acéfalos e incentivo (sim, INCENTIVO) dos mesmos para continuar proferindo besteiras na internet.

VEJA O VÍDEO 

Em segundo temos o confronto Elite x Elite, onde o Fascismo se vê estampado na fala de alguns pacientes (e talvez médicos) do hospital Alfred Einstein, onde o ex-ministro Guido Mântega fora com sua esposa fazer um exame para acompanhar seu câncer e foi escorraçado de lá por gritos de “Vai tratar no SUS”, “Filho da P…”, entre outros. Isso porque se trata de um hospital particular. No fim do dia, o hospital lançou uma nota repudiando a ação dos envolvidos e disse que até que se prove o contrário, nenhum funcionário foi identificado.

CONFIRA 

Tivemos também a grande manifestação dos caminhoneiros em alguns estados do centro-oeste, sudeste e sul. Uma paralisação quase que geral das rodovias reclamando sobre as más condições de trabalho,  carga horária, péssimas estradas e a nenhuma ação dos governos estaduais… Protestos esses que começaram no Paraná, onde uma onda vermelha contra Beto Richa (PSDB) vem motivando os trabalhadores, os protestos que começaram a partir do sindicato dos professores se estendeu para outras áreas. Para não passar em branco, o ilustríssimo “canal de notícias” Revoltados Online fez um post alegando que toda essa paralisação seria substancialmente em pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, um canal que não se compromete com a realidade dos fatos e simplesmente regurgita ódio anti-comunista.

10990817_1106506486042569_5372728279861025145_n

Continuando na linha dos Revoltadinhos Online, a página, que havia publicado um vídeo daquela loira fascista, Débora Albuquerque (a jornalista que IA embora do país se a Dilma vencesse, lembra?) a respeito de uma série de grafites feitos em São Paulo, em especial um que aparentava reproduzir a figura do ex-presidente Hugo Chávez, fez um imenso boicote à arte e seus seguidores depredaram o paredão, desenhando imagens obscenas e acabando com a visão do autor da obra. E depois disso, o pessoal do Movimento Brasil Livre ainda fez um “ensaio” com um pênis gigante perto do graffiti – e reclamaram que foram abordados pela “polícia opressora do Haddad” – super normal, né?

MAIS AQUI 

Para fechar, tivemos a linda declaração do presidente da Câmara, Eduardo “Dudu” Cunha (PMDB), onde ele disse que “lei do aborto só por cima do meu cadáver”. Além desse papelão político, Dudu também se disse aberto para discutir sobre a criação de um “Dia do Orgulho Hetero”, pois os heterossexuais brasileiros sofrem tanto, não é mesmo Dudu? Tanta gente bonita que hetero que é hetero merece um dia só pra mostrar ao mundo como é forte sua luta diária para não ser gay. Precisa comentar quem concorda com essa lei? Tá, eu vou pois eu gosto de dar nome aos bois… e à vaca da Marisa Lobo, o lindo do Malafaia, o ilustríssimo deputado João Campos (PSDB), o mesmo que criou a “cura gay” e outras figuras de carteirinha – estranhamente, Marco Feliciano e Jair Bolsonaro ainda não se posicionaram…

VEJA UMA DAS RESPOSTAS ÀS PÍFIAS DECLARAÇÕES 

E UMA MUITO BEM HUMORADA 😀

Se você conseguiu ler até o final sem vomitar, parabéns, você passou no teste! Como recompensa de ter gasto alguns minutos lendo o quão terrível é essa Elite Branca e o quão sórdida ela pode ser, lhe deixo um último desafio:

Tente não chorar…

Constantino se superou nessa!

Constantino se superou nessa!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s