UM DURO GOLPE AOS GOLPISTAS

e se continuar com esse antipetismo desvairado e que só destrói a moral da oposição, é Lula em 2018. Sem choro.

e se continuar com esse antipetismo desvairado e que só destrói a moral da oposição, é Lula em 2018. Sem choro.

NESSE DOMINGO, 12 de Abril houve em algumas cidades a segunda bateria de atos anti-Dilma, liderados por movimentos como o MBL (Brasil Livre) e o Vem Pra Rua, aproximadamente 1/3 dos manifestantes que haviam ocupado as principais avenidas de suas cidades apareceram. Um baque moral para os movimentos, que começaram a perceber que seus argumentos não se sustentam.

As coberturas dos protestos começaram no mesmo pique do dia 15 de março, quando os nervos estavam a flor da pele, porém não deu 1h de protesto e as TV’s começaram a “largar mão”, visto que o número se tornou irrisório. Para fazermos uma comparação, as manifestações dos professores em São Paulo agruparam um pouco menos do montante das manifestações (hoje) na cidade e fez muito mais barulho – Só não fizeram mais, pois foram ignoradas pela grande mídia -.

Falar mal do PT está virando tão eletrônico e fútil que os que realmente tentam criticar construtivamente não estão mais sendo levados a sério. o Fanatismo expulsou a massa das ruas por estar atrapalhando o andamento da democracia mais até que o próprio estágio atual da situação no governo federal. As famílias que foram hoje com certeza perceberam o nível do pessoal que lá estavam, havia um antipetismo maquiado de pacifismo, não houve muita confusão, porém as manifestações perderam o brilho e agora pode vir MBL, Revoltados Online, Vem Pra Rua, quem for… Não conseguirão mais defender o ideal de que “O Brasil está indignado”, pois temos provas concretas que o montante de reais clamadores de impeachment não somam os eleitores da 4ª candidata mais votada nas eleições, Luciana Genro (PSOL).

Como de costume, rolaram vários "memes".

Como de costume, rolaram vários “memes”.

Que o fiasco desse domingo sirva de lição para a luta mais justa por um Brasil melhor, que os movimentos entendam que sua piração de impeachment convenceu menos pessoas a irem as ruas do que pagar R$120,00 para ver Palmeiras x Botafogo-SP as 11h da manhã.

A “festa da democracia” se mostra mais uma vez uma micareta da CBF travestida de protesto, havia um número expressivo de pessoas que clamavam por um Brasil melhor? Havia. Porém foram mais uma vez reduzidos a nada perto dos acéfalos que apenas despejavam ódio contra o governo que nos preside. Vale lembrar das presenças de carteirinha, como o jovem analfabeto político Kim Kataguiri, uma das pessoas mais sem noção de toda mídia golpista, a “fadinha” Isabelle Trevizan (que esteve em São Paulo dessa vez) junto com o deputado do PP Jair Bolsonaro, que veio de jatinho particular para não se sentar ao lado de Jean Willys… Aécio Neves não foi visto.

11140414_459034614263138_4279087591743711521_n

Mais uma vez vemos como a grande mídia é seletiva e maquiavélica. Veja só o alarde criado para uma manifestação acabada como a de hoje e quase nenhuma palavra sobre o ato dos professores, ou nenhum aviso sobre o futuro ato contra a PL da Terceirização… Catracas Livres para a Elite Branca bater panelas nas ruas contra um governo que lá no fundo eles sabem que só sairá devido a provas mais que concretas de sonegação ou crime lesa-pátria. Pra que isso, Brasil? Parafraseando o chamado “Pós-modernismo”: PARA QUE TÁ FEIO.

10551718_847602951943816_4484129595060852299_o

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s