CONSTITUIÇÃO PÓS-MODERNA

AVISO: O TEXTO A SEGUIR CONTÉM PALAVRAS DE CARÁTER DUVIDOSO, APENAS OS QUE SE CONSIDERAREM APTOS A LÊ-LO E JULGÁ-LO DE MANEIRA COERENTE VÃO ENTENDER A DEVIDA MENSAGEM. OUTROS QUE TENTAREM IRÃO FALHAR E PODERÃO ATÉ VIR A ME CHAMAR DE “COXINHA”. O TEXTO A SEGUIR POSSUI UM ELEVADO GRAU DE IRONIA, CASO QUEIRA REFUTÁ-LO, SUGIRO LEITURA DO LIVRO “COMO VENCER UM DEBATE SEM PRECISAR TER A RAZÃO” DE ARTHUR SCHOPENHAUER (PREFÁCIO DO ASTRÓLOGO OLAVO DE CARVALHO). QUE FIQUE AVISADO.

Criada Pelos internautas do Movimento “Olavo de Carvalho nos Odeia do B” em Abril de 2015. Sem Choro.

PÓS-MODERNISMO é um termo criado por um ramo da esquerda que visa criticar as subdivisões dentro do grupo, visto que a finalidade em comum é a revolução do proletariado, muitos pontuam que não se pode perder o foco de tal fim, portanto, por mais que sejam extremamente válidas as lutas de todas as classes, o direcionamento não pode ser perdido. Dentro desse termo encontra-se um embate acirrado que envolve conhecimento e vivência, uma imagem clara da esquerda narcisista que desaprendeu a vencer um debate por argumentos. A questão não é a deslegitimação da vivência… A questão é a “vivência” ser um argumento de autoridade que visa “silenciar” qualquer outro argumento/contra argumento (Uma digressão rápida: Fernando Holiday – rapaz que eu costumo criticar muito aqui no blog – tem vivência de opressão contra negro e mesmo assim fala besteira quando vai se referir ao assunto. Ou seja, a vivência dele não pode ser o único fator para credenciar ele a falar sobre isso). Seja você negrx, homem, mulher (cis ou trans), L, G, ou B, brancx, pobre, ricx, classe média, etc, tens o dever de argumentar de maneira a defender seu ponto de vista sem utilizar falácias. Seu ego não é maior que a sociedade.

Art 1º É vedado o roubo de protagonismo.

Art 2º Tenha o seu lugar de fala.

Art 3° Anal pra vencer o capital.

Art 4º Usar ciência é cientificismo e academicismo e deve ser desconsiderado.

Art 5° Vivência em primeiro lugar, senão, não dê pitaco.

∫1 : nenhum argumento por mais lógico ou científico que seja irá superar a vivência.

Art 6° Não roube o protagonismo, seu omi cis hetero.

Artº 7 Serão criados comitês de votos em que sua escala de opressão lhe dará pontos de votos.

  • 1 Por exemplo Omi Cis Branco e classe média não terá nenhum direito a voto.

parágrafo único: o voto supremo( também chamado vez voto exodiano) será dado sempre por uma mulher, negra, pobre, homossexual e judia com pai palestino.

Art 8° Fica decretado o direito de um oprimido cometer opressão, seja ela qual for e contra quem for, de acordo com a escala que lhe garante pontos de votos.

  • 1: Por exemplo, se você for negrx trans e pobre, pode oprimir umx brancx homossexual….

parágrafo único: não se pode criticar mulheres negras, não importa o que ela faça, mas que uma mulher negra tem todo direito de ofender uma branca pois ela tem privilégios e tem q se situar.

Art 9º Se você é homem, fica decretado que é necessariamente machista. Tal qual é racista se for branco, homofóbico se for hétero, transfóbico se for cis e etc…

Art 10º Será proibido a leitura de clássicos da economia, filosofia e sociologia quando estes tenham sido escritos por omi cis. Logo o Marxismo está decretadamente proibido, pois além de ir contra o Art 4º ele (Karl Marx) é omi cis.

Art 11° Toda mulher é vítima inconsciente do machismo, sempre vítima. Ela jamais pode ser acusada de reproduzi-lo. Só vítima, e não podemos acusá -lá de nada porque ela já sofre o suficiente. Piorou se for mulher negra, pobre, trans, judia e com pai palestino.

Art 12º A Biologia, por mais que seja uma ciência classificatória, possui  a obrigação de falar nas escolas q existe um 4° “sexo”. “Sexo trans”.

parágrafo único: sendo o 3° sexo o estágio biológico de hermafroditismo.

Art 13º  Enquanto é sempre necessário impedir punições violentas para criminosos, falar sobre “cortar o pinto” é sempre justo, digno e totalmente racional.

Art 14° Se você mulher, apoiar omi, cis, branco, não importa se o cara tenha lógica, coerência e argumentos, você está contra a causa feminista. Vide Art 9°.

Art 15° Não use roupas que remetam a apropriação cultural. Tais como turbantes e saias longas. Entretanto, faça vista grossa a tatuagens, piercings e o famoso “coque” de cabelo.

Art 16° Quem não concordar com algum dos artigos anteriores será considerado esquerdo macho, portanto um perigo em potencial para a constituição da Sonoridade.

sexo-anal-contra-el-capital

Stalin matou foi pouco

Advertisements

3 thoughts on “CONSTITUIÇÃO PÓS-MODERNA

  1. Mais algumas observações:

    A mulher branca cishet pode dar pitaco em todos os movimentos, pois sofre trilhões de opressões, de modo que a presidenta é mais oprimida que o Amarildo;
    Nunca cite autores para comprovar o seu ponto de vista, pois isso é academicismo. Isso não vale pro Foucalt, pois Foucalt é o nosso Jesus;
    Sempre que encontrar uma mulher extremamente preconceituosa, não a critique, pois tem que ter sororidade.

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s