DITADURA COMUNISTA À VISTA!!!!!!!! sqn.

“SE VOCÊ NÃO ACREDITA MAIS, VOCÊ É UM PERFEITO IDIOTA! É o próprio PT que diz, com todas as letras: Vamos Transformar o Brasil em uma nova Cuba, em uma nova Venezuela e nós lideraremos a revolução comunista-socialista”.

– Disse Nando Moura num vídeo publicado algumas horas atrás dessa segunda (20/07).

Nando se referia ao documento oficial do Diretório do PT, o seu Caderno de Teses do 5º Congresso Petista. Nele estão pautadas todas as discussões e propostas do partido para daqui em diante. Nele podemos encontrar muitas vezes o discurso de renovação do ideal do partido e da importância que é a volta do PT às raízes, o que ajudaria o partido a se reerguer. Mas em nenhum momento se lê algo sobre ditadura, essa direita está pirando!

Para se ter uma ideia, no documento a palavra “Cuba” não aparece, apenas sua derivação – a palavra “cubana-  aparece uma vez no trecho   A experiência demonstra, ainda, que em diferentes épocas e contextos históricos, houve diferentes tipos de partidos políticos. Desde as revoluções burguesas até a época da Associação Internacional dos Trabalhadores, desde a Comuna de Paris até a chamada Segunda Internacional, desde a Revolução Russa de 1917 até a Chinesa de 1949, desde a vitória da Revolução Cubana de 1959 até a derrota das guerrilhas latinoamericanas, passando pelas guerras de libertação em África e Ásia, pelas experiências anarquistas, nacionalistas, populistas, social-democratas e comunistas, a classe trabalhadora construiu variados tipos de partidos, que algumas vezes entraram em confronto, mas também fizeram alianças entre si.

A palavra “Ditadura” é mencionada 13 vezes no texto e em nenhuma delas o contexto nos dá ideia da formação de uma ditadura comunista no nosso país. Para termos uma ideia, em todas as vezes que a palavra aparece, está se referindo à ditadura militar que ocorreu no Brasil século passado.

Já o nome do país “Venezuela” aparece 8 vezes, e na metade das vezes é dado um tom de crítica a respeito da situação do país.

“Comunista” e “Comunismo” aparecem em seu total 4 vezes, sendo três ‘comunista’ e um ‘comunismo’, no primeiro caso o contexto se refere às antigas ditaduras comunistas soviéticas e ao regime cubano, no segundo caso há um trecho que coloca ‘comunismo’ e ‘petismo’ lado a lado, mas veja como: A história dos partidos da classe trabalhadora brasileira possui cerca de 100 anos. Inclui os anarquistas, os socialistas, assim como setores vinculados à tradição 33 democrático-radical, nacionalista, cristã e sindicalista. Nesta história, destacam-se o trabalhismo, o comunismo e o petismo.

Já a palavra “revolução” é citada em praticamente dois contextos, um se trata de chamar atenção para uma revolução democrática: Na linguagem da revolução democrática, trata-se de uma estratégia clara de contrarrevolução democrática, isto é, o retorno de um programa neoliberal radicalizado se vincula a uma agressão aberta aos padrões democráticos e republicanos já conquistados pelo povo brasileiro. 28. Esta identidade e esta estratégia da contrarrevolução democrática combinam as seguintes dimensões: · Um novo sentido orgânico das forças que lideram a resposta mundial à crise do capitalismo de 2008, com a perspectiva de reinserir o Estado brasileiro nesta dinâmica conservadora, inclusive no plano do continente latino-americano; · A instrumentalização aberta de setores do Judiciário e do aparato policial do Estado brasileiro para gerar uma dinâmica permanente de desestabilização do governo; · A adoção de uma política de “guerra de saturação” midiática que leva a todas as esferas da vida social (religião, esporte, entretenimento, vida familiar etc.) um discurso de intolerância em relação aos valores da esquerda e à sua própria legitimidade; 9 · A mobilização permanente de manifestações de rua, que procuram conferir legitimidade simbólica às campanhas de desestabilização; · A adoção como tática permanente do impedimento judicial ou do impeachment pelo Congresso Nacional do governo democraticamente eleito. E o outro apenas cita algumas revoluções que aconteceram ao longo da história. Nada sobre revolução comunista no Brasil é citado, direta ou indiretamente.

Tirei esses dados do site oficial do PT. Nando compara os integrantes do MTST aos nazistas da SS, como se fossem dois contingentes paramilitares nacionalistas que vieram acabar com a população. Algumas diferenças, Nandinho: Nazismo é de direita e petismo (por mais que me doa falar isso pois não é mais verdade) é de “esquerda”. A SS de Hitler tornou-se uma companhia militar assim que ele assumiu o poder, tivemos Lula duas vezes e Dilma reeleita agora, nada.

Segundo nosso filósofo de boteco, o PT possuía/possui um plano a longo prazo de implantação do Comunismo, se não me engano ele duraria 40 anos, mas clama, então ele entrou em contradição? Não tinha acabado de dizer que sai na ata do PT uma oficialização de uma ditadura comunista? Ah não, pera, os miolos do nosso querido músico já se esfacelaram de tanta bobagem que ele já leu, principalmente das teorias malucas do astrólogo Olavo de Carvalho.

Que pena, uma sociedade que parece estar condenada ao anticomunismo sem mesmo criticá-lo de forma adequada, é isso que está se transformando a sociedade brasileira, liderada por maníacos perversos como Nando, Olavão, Kataguiri e cia… O brasileiro que vai as ruas protestar não sabe argumentar sem utilizar falácias ou mentir (ou “omitir a verdade”), apenas sabe repetir o bordão “FORA PT!” vestindo sua camisa da CBF e batendo panelas em suas varandas gourmet. Triste saber que a sociedade está se autodestruindo assim, é preciso garimpar muito bem para achar alguém de direita que saiba realmente o que defende e como defender isso.

Peço que não acreditem em mim, leiam o arquivo do Diretório Petista, tirem suas conclusões, vençam essa desinformação.

E claro… não deem ouvidos a um charlatão que descobriu um meio de ficar mais famosinho só porque fala mal do PT.

nandinho

Fontes:

vídeo do nando: https://www.facebook.com/nando.moura2/videos/874316695981546/ (face)

artigo do Diretório do PT:

Advertisements

One thought on “DITADURA COMUNISTA À VISTA!!!!!!!! sqn.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s