PRESENTE PERFEITO

ESTÁ CEDO para afirmar que o Brasil possui novamente um ranking justificável de melhores bandas, porém o presente torna isso possível. “Presente”, o novo álbum da Trupe Chá de Boldo nos leva a um delírio maravilhoso.

Formada em 2005 em São Paulo, a banda ainda não é conhecida nacionalmente, porém criou um nicho de admiradores – no qual eu me incluo – que nunca se sentiram decepcionados com suas músicas. Meigas, as letras parecem pequenos poemas, revestidos de vozes suaves e inúmeros instrumentos.

A banda é composta por 13 elementos: Ciça Góes, Felipe Botelho, Gustavo Cabelo, Gustavo Galo, Guto Nogueira, Julia Valiengo, Leila Pereira, Marcos Mumu, Pedro Gongom, Rafael Werblowsky, Cuca Ferreira, Remi Chatain e Tomás Bastos. Que executam diferentes funções.

Carismáticos em seus shows, a Trupe anima a multidão com os mais variados ritmos da MPB, com uma pitada de reggae, baião, samba, marchinha entre outras.

Nesse último álbum – Presente – a Trupe buscou sempre tocar em temas do cotidiano e indagar o ouvinte, a exemplo das músicas Diacho (ouça aqui) e Meu Tesão é Outro (ouça aqui). Não perdendo a identidade de músicas com letras curtas e apaixonantes! São como pequenas doses de Cimancol nos ouvintes, leves toques para uma sociedade tão imediatista que talvez nem pare para curtir o excelente som da banda que -para mim – na atualidade é a melhor do Brasil.

11081357_1036745159688322_1851724247344535412_n

Quer saber mais sobre a Trupe?

Facebook

You Tube

Ouça o álbum “Presente” completo

Site Oficial

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s