DATENA: CUIDA QUE O FILHO É SEU!

Esse será um texto breve, não irei me estender muito, pois o assunto é rápido e rasteiro, fácil de se entender.

José Luiz Datena sempre foi conhecido por suas abordagens sensacionalistas e estupidamente imorais quando o assunto é seu programa de TV, porém foi no “Cidade alerta”, programa do apresentador Marcelo Rezende, da Rede Record que houve o causo.

Inúmeras vezes Datena já se posicionou de uma forma extremista, diz que “bandido bom é bandido morto”, apoia a redução da maioridade penal, possui argumentos claramente preconceituosos contra ateus – que já lhe causou um belo processo nas costas – e contra a ala progressista da política nacional.

É óbvio que seus ouvintes assíduos iriam absorver esses fatos, essas ideologias, esse direitismo fajuto que só prega a intolerância como mantra. Datena é um Revoltado Online que trabalha com CLT, apenas. Seus telespectadores, que normalmente são levados a crer veemente no que ele diz ao vivo na hora do jantar então, são suas crias, suas marionetes… Parece que Datena dessa vez sofreu um motim.

Na noite de terça feira (23/06), o programa exibia ao vivo uma perseguição policial onde dois motoqueiros – os suspeitos e o policial – corriam em alta velocidade pelas ruas de São Paulo, quando num certo momento o policial simplesmente atirou a queima-roupa nas costas de um dos suspeitos, que na hora foram ao chão, já no chão, o policial dispara várias vezes contra os homens.

Marcelo Rezende, saiu em defesa da ação de forma imediata. “Se ele atirou, é porque o bandido estava armado. E fez muito bem”.

“Não sei se os caras apontaram o revólver para o policial, não vi. Provavelmente, sim”. Começou Datena, mas depois o apresentador voltou atrás e supôs que a ação do policial poderia ter sido diferente.

289a79af-83fc-425f-b9e1-085fdbf9537d

clique na imagem para ver o vídeo

Não demorou muito:

Datena dizendo: “dos males o menor, eles estão vivos”. Aahh Datena, o q é isso ? Mudou de lado ? Virou a casaca? #VERGONHOSO

Vai se f*** #datena deixa de ser escroto, por causa de comentário iguais ao seu que a polícia e a populaçao ficam reféns dos criminosos.” 

por isso que prefiro o CIDADE ALERTA! Esse programa do Datena ta ficando ridículo!!! @DatenaOficial defendendo bandido é o fim”

“Datena por favor, bandido bom é bandido morto…o policial não tava atirando em uma igreja.”

Foram alguns tweets que apareceram na hora na rede. A população amestrada de Datena crucificou o ato do apresentador sem antes julgar o ocorrido e sua linha de pensamento – como se eles fizessem isso alguma vez -.

Rezende tornou-se o herói dos fascistas agora, desbancou José Luiz Datena ao vivo em rede nacional e tomou para si o monopólio do fascismo da TV Record. Resta a Datena repensar seus princípios e compreender que ele deu um grande passo para uma mentalidade mais saudável. Aplausos.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s