O “ROLEZINHO DO IMPEACHMENT” VAI QUEBRAR A CARA

Verdades factuais desestabilizam o establishment.

Inúmeras bobagens e deslizes em sequência protagonizados pelo governo – principalmente o federal – vêm se tornando o arranque que faltava para a indignação do povo. Basicamente, o preço a se pagar por isso é o levante do golpismo a serviço da imoralidade que não mais paira sobre o país, mas sim intencionou sua caminhada à desordem total e exponencial.

Quem assiste hoje o Congresso Nacional fazer o que faz em favor da plutocracia e do conservadorismo antiquado já entendeu como vai ser encaminhado o projeto de Impeachment da presidenta Dilma, caso 2/3 da Câmara vote a favor.

Na medida em que falhamos desse lado em lutar em prol da democracia, não sabendo criticar pontualmente as falhas estratosféricas que o governo vem fazendo, abrimos espaço para os saudosistas, que sempre possuíram uma lábia convincente e estruturalmente audível aos ouvidos da população menos culta, ou seja, está hoje muito mais fácil de convencer que o Impeachment é a “luta pela democracia” do que explicar que Impeachment não é solução pra acabar com governo que não se gosta, que todos os fatores por trás do impeachment configuram o golpe.

A gangue do golpe, citada em um curto vídeo que publiquei na minha página do Facebook (clique aqui) consegue produzir um empobrecimento cognitivo que atingiu até os mais bem estudados da população brasileira. A regra do “quanto pior, melhor” está saindo melhor que a encomenda.

Porém não é por esse fato que o povo se decepcionará, visto que muitos desejam o impeachment da presidenta e fingem rechaçar Eduardo Cunha – a gangue do golpe não! Aécim, Fernando Henrique, Nardes e Gilmar são intocáveis – ou apenas soltam duas ou três frases contra o parlamentar que – esse sim – é um tremendo gângster e enche os bolsos do Tucanato nacional.

O povo espera um salvador, um Batman, porém esse Batman não existe, pois o sistema o impede de existir. O alívio que o povo vai ter – o povo hipócrita – caso a presidenta seja deposta durará uma noite, pois na cabeça corroída de ódio tanto da direita liberal quanto dos conservadores eles conseguirão ou novas eleições (que provavelmente colocariam Aécim no poder) ou derrubar Temer, vice de Dilma.

Temer é um homem inteligente, nisso aquele lixo cancerígeno que é a revista Veja estava correta, numa matéria tentando enaltecer o então vice presidente, conseguimos entender que Temer é a salvação da direita para recuperar o poder definitivamente – como se já não o tivesse recuperado, é só vermos esse congresso -.

“Temer, O Santo”, já prevejo o gozo político do O Globo, da Folha, do Correio e de todo PIG. Nada consta contra o vice-presidente, como tirá-lo do poder?

Entendeu? Dilma sai Temer não. E não há nada que os manifestantes orgulhosos e a Elite Branca possam fazer a não ser bater umas panelas em suas varandas gourmet… Oh, não. O PT não estará mais no poder, a empregada já pode recolher tudo para o guisado de sábado.

micheltemer

Advertisements

One thought on “O “ROLEZINHO DO IMPEACHMENT” VAI QUEBRAR A CARA

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s