About

Bem vindo a mais um blog de opinião própria. Escrito por um aluno de administração de Campinas, que apenas quer compartilhar suas idéias!

Advertisements

2 thoughts on “About

  1. Boa tarde. Li o editorial de vocês na página FB do Deboas na Rev. sobre o assassinato de Laura de Vermont. Gostei de sua abordagem e quis conhecer mais sobre o blog. Antes de dar aquele “jóinha+compartilhar” dei uma por cima em outros artigos, mas ainda não pude formar minha opinião. Vim ver a descrição, e essa cita que você(s) quer “compartilhar suas ideias”… Bem, antes de compartilhar e sugerir aos amigos, você se importaria em perder 10 minutinhos e dizer quais são essas ideias? Veja, estou assumindo que faço um julgamento do que leio, ainda mais se é algo tornado público. Do que vi dos outros artigos, há muitos pontos-comuns. E boas ideias devem ser compartilhadas. Espero ter me expressado com clareza. Se não, é só perguntar. Grata por ler.

    Like

    • Olá Adriana e bem vinda ao blog! Pois bem, você indaga sobre quais seriam as ideias do 50SON. Eu, flávio – criador do blog – gosto de partir de partir de algumas vias que julgo necessárias para a compreensão dos argumentos, ou seja, a página/blog é (são) progressista(s), porém estamos sempre abertos a diálogo. muitas vezes você poderá ler algo que soe mais, digamos “de direita”, porém nada mais é do que essa pluralidade de pontos de vista que fazem dos nossos argumentos muitas vezes fortes e embasados. Tecnicamente não somos um blog/página “da zoeira”, mas algumas vezes tratamos assim alguns casos para melhor explicar tal situação a(o) leitor(a).

      Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s